Home / Destaque / Virtual candidato em Ilhéus, Bebeto Galvão dispara contra prefeito: saúde municipal está um desastre

Virtual candidato em Ilhéus, Bebeto Galvão dispara contra prefeito: saúde municipal está um desastre

Compartilhe essa notícia

Possível pré-candidato a prefeito de Ilhéus, o senador suplente Bebeto Galvão (PSB) disparou contra a atual prefeito da cidade, Mário Alexandre (PSD), conhecido como Marão. Segundo o ex-parlamentar, a saúde municipal está um desastre.
O governador Rui Costa anunciou a abertura de licitação para a contratação de empresa para execução das obras e reforma e ampliação do Hospital Geral Luiz Viana Filho para implementação do perfil materno infantil, no município do sul baiano.
Ao comentar o assunto, Bebeto Galvão disse que a atuação do governador Rui Costa tem sido mais eficaz para os ilheenses do que o prefeito Marão. “Além da recente entrega do Hospital Costa do Cacau, os atendimentos nas unidades básicas de saúde só estão sendo realizados graças aos servidores cedidos pelo Governo do Estado. A responsabilidade do atendimento primário a população é de responsabilidade da prefeitura”, disparou Bebeto.
Nossa reportagem procurou outros pré-candidatos a prefeitura de Ilhéus mas apenas tivemos retorno de Bebeto Galvão e Marcolino Vieira Reis, apontado como pré-candidato pela Juventude Negra Ilheense. Perguntamos aos pré-candidatos a opinião deles sobre saúde pública de ilhéus.
Respondeu Marcolino que ” Wilson Witzel e Mário Alexandre são iguais no tratamento com as crianças pobres. A Saúde Pública de Ilhéus segue o mesmo ritmo de morte que o governo do rio de janeiro. A única diferença é que no rio de janeiro as seis crianças foram mortas pela segurança pública e em ilhéus seis crianças mortas no mesmo período de meses foram mortas pela saúde pública. Ambos os governos tem semelhança na falta de projeto para a população negra e o descaso com o serviço público para a população.”

Faça aqui seu Comentário

Veja Também

JOVEM DA BAHIA PARTICIPARÁ DE ENCONTRO INTERNACIONAL DO MOVIMENTO NEGRO

Compartilhe essa notícia O primeiro Encontro Internacional da Coalizão Negra por Direitos, acontece nos dias ...

ILHÉUS: GAROTA DENUNCIA TER SIDO ESPANCADA NA FRENTE DO FILHO PELO SOBRINHO DO PREFEITO MARÃO (PSD), LUCAS ALEXANDRE QUE ESTÁ FORAGIDO.

Compartilhe essa notícia Jovem teve perna fraturada e hematomas em várias partes do corpo, como ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *