Home / Destaque / Glória Maria está namorando antigo amor: ‘Esse tumor só está trazendo coisas boas’

Glória Maria está namorando antigo amor: ‘Esse tumor só está trazendo coisas boas’

Compartilhe essa notícia

Eric Auguin, Glória e as filhas da jornalista: Laura e Maria na estreia do filme de Roberto Carlos no Rio

A jornalista Glória Maria está vivendo uma grande paixão. Na verdade, ela está revivendo, segundo o site Glamurama, já que é um amor de mais de 30 anos.

“Ficamos juntos por oito anos e nos separamos, pois ele foi morar em outros países e eu também, mas nunca nos perdemos na vida e o contato sempre existiu”, contou Glória ao site.  O companheiro se chama Eric Auguin, francês que estava morando na Espanha e decidiu voltar ao Brasil: “Cerca de cinco dias antes de tudo acontecer, ele me avisou que estava voltando. Chegou sem saber o que estava acontecendo comigo”.

Depois de 15 anos sem ver Eric, Glória celebra o reencontro, após cirurgias por conta de um tumor no cérebro e um ano conturbado.

“Dentro dessa loucura toda, ele apareceu. Esse tumor no cérebro, na verdade, só está me trazendo coisas maravilhosas. Ele foi um dos maiores amores da minha vida e estamos juntos novamente.”

Ainda de acordo com o site, os dois fizeram a primeira aparição juntos nessa segunda-feira (2), na estreia do filme Roberto Carlos em Jerusalém 3D, no Rio de Janeiro, ao lado das filhas da jornalista, Laura e Maria.

Essa, aliás, foi a primeira vez que Glória apareceu em público desde a cirurgia de retirada de tumor no cérebro, realizada no mês passado. No evento, a apresentadora do Globo Repórter falou que está se recuperando.

“Graças a Deus sobrevivi, isso é o mais importante. É um momento de renascimento e redescoberta”, afirmou.

(Foto: Cristina Granato/Divulgação)

No fim de novembro, ela se mostrou grata por participar da obra do cantor. “Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo. Vai ser, com certeza, uma noite de emoções”, disse.

Em 18 de novembro deste ano, a apresentadora falou sobre seu estado de saúde pela primeira vez após o ocorrido. Segundo ela, o problema teve início na madrugada de sábado para domingo, em 3 de novembro: “Desmaiei na minha casa, do nada. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei”, contou.

“Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio demonstraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. O tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar”, continuou Glória Maria.

A jornalista passou por uma cirurgia que durou cerca de seis horas e, em seguida, foi levada ao centro de tratamento intensivo (CTI) do hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.

A apresentadora fez questão de agradecer o apoio de fãs e o fato de tudo ter dado certo. “Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer, mas estou inteira!”, disse.

Fonte: Correio 24 Horas

Faça aqui seu Comentário

Veja Também

Faroeste: Advogado nega que ex-presidente do TJ-BA fará delação premiada

Compartilhe essa notícia A defesa da ex-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargadora ...

SANDRO RÉGIS DEFENDE INCLUSÃO DE PRODUTOS DERIVADOS DE ÁRVORES FRUTÍFERAS NO ‘SELO ARTE’

Compartilhe essa notícia  A inclusão e regulamentação dos produtos artesanais derivados de árvores frutíferas no ...

ALMADINA: SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CULTO DE GRATIDÃO

Compartilhe essa notícia Aconteceu nesta quarta-feira (11), às 19h a celebração de um culto de ...

Candidato único, Pastor Tom é eleito presidente do Flu de Feira

Compartilhe essa notícia O deputado estadual Ewerton Carneiro (PSL), mais conhecido como Pastor Tom, foi ...

ITACARÉ: TRE REALIZA PLANTÃO DE BIOMETRIA NESTE FINAL DE SEMANA

Compartilhe essa notícia O Tribunal Regional Eleitoral(TRE) realizará neste sábado e domingo, em Itacaré, o ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *